Polícia

Família procura por idoso desaparecido em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Família procura por idoso desaparecido em São Gonçalo

Era para ser mais uma saída pela manhã como rotineiramente fazia Dermir Antunes de Carvalho, de 72 anos, mas nesta terça-feira (10), o aposentado não retornou para casa.

Segundo familiares, ele saiu, como de costume, por volta das 8h e retornaria até as 15h. Ele costumava frequentar alguns bares da região do bairro do Camarão, em São Gonçalo, onde mora com a esposa e o filho.

Até a noite desta terça, a família já havia percorrido hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) na tentativa de localizar o aposentado, mas sem sucesso. Dermir chegou a ser visto por um amigo na noite desta terça-feira (10), próximo de uma escola no bairro Boa Vista, no mesmo município onde mora.

"Ele sempre sai pra beber, mas retorna por volta das 15h. Isso nunca aconteceu dessa maneira, só quando eu era criança, mais por conta da bebida. Fomos em hospitais, UPAs, e vamos aos IMLs. Esperei por ele durante a noite inteira e fui registrar nesta quarta pela manhã na delegacia", relatou Ronaldo Nascimento, 45 anos, filho do aposentado.

A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso que entre em contato através dos telefones: (21) 972462140 ou (21) 98686-4533.

O caso foi registrado na delegacia do Mutuá (72ª DP).

< Igreja Nossa Senhora da Conceição celebrará 350 anos em Niterói Seleção de futebol de 5 realiza primeiro treino em solo japonês <